Escola de Caçadores Místicos - Monster Island
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Caçadores Místicos - Monster Island

Um fórum para deixar mais legal a jogabilidade e mais importante e melhorar o modo de jogar, além de explicar como funcionar cada regra, modo do jogo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Monster Island - Informações sobre

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2018

Monster Island - Informações sobre Empty
MensagemAssunto: Monster Island - Informações sobre   Monster Island - Informações sobre Icon_minitimeSáb Jun 09, 2018 9:59 pm

Monster Island - Informações sobre

INTRODUÇÃO

A Monster Island foi criada com o intuito de divertir todos aqueles que estão a procura de uma escola com coisas nova, para divertir de uma forma melhorada.
   A Monster Island foi criada pelos mesmos criadores de Escola de Poderes CBE e Mystic Island. Thelink , Kaiosantana177 e XxLxX . Mas agora está na posse de: xXTalaricoSafadoXx , PrincipeRaid e XxLxX .
   Hoje a Monster Island trás novidades de modo de jogo e com um fórum melhorado para uma melhor jogabilidade, e com uma equipe preparada e bem qualificada para resolver quaisquer problemas. Nós sempre estamos a procura de melhorias na jogabilidade. Fizemos essa nova escola com todo carinho do mundo, nós esperamos que vocês gostem e se divirtam é claro.


Avatar

O seu avatar é formado por: Nome, Poder, Raça, N.C e level, é obrigatório colocar todos eles, exceto o N.C [Caso não tenha nenhum N.C. O Poder pode ser escolhido por você mesmo, mas não pode nenhum poder apelativo, sempre pergunta para alguém da equipe, se é permitido ou não. A raça também é as mesmas tendencias do Poder, pois além te ter seus poderes ainda tem as aspectos de sua raça [Quase um poder secundário da sua raça, mas é claro não pode ser apelativo, terá que ser aprovado por alguém da equipe. Olhe o tópico de regras no Artigo [01].

Torneios

   Como nas escolas anteriores, estamos com propósitos de criações de torneios, com torneios bem qualificado e com prêmios ótimos e divertidos. Estamos com um modo diferente de inscrever os participantes. Será atrás de pontos de ações e de presença, ou seja, quanto mais ativo e bem interativo, mais pontos você vai ganhar para poder participar desse torneio.

Eventos

   É claro, os eventos, eles são organizados para não deixar muito monótono a jogabilidade. Temos uma equipe pronta para preparar tais eventos. ''Como são esses eventos?''. Esses eventos são diferentes de torneios e os tais ''Teatros'' de aventuras. São várias fases com desafios diferentes e com uma história por trás, depende muito de como a equipe está preparando cada evento. Os prêmios varia da dificuldade do evento, pode ser: Fácil, Médio, Difícil e Hardcore. O nível do prêmio é de acordo com a dificuldade. Quando o evento estiver sendo preparado, alguém da equipe vai informar e dá algumas informações e dá um prazo pra estar pronto.

Nível de Classes

   Agora o assunto é sobre ''N.C'' ou melhor dizendo, [Nível de Classes]. Esse sistema de N.C foi feito para facilitar o teu nível de poder e de level e também para saber se está pronto para virar: ''Professor, Juiz, Treinador ou alguém da equipe'' [Falarei sobre esses 4 no próximo assunto]. O N.C tem 14 Níveis que são: Caçador/25 - Caçador de Recompensas/35 - Caçador das Sombras/45 - Caçador Místico/55 - Espadachim/65 - Espadachim Líder/75 - Rei-Espadachim/85 - Cavalheiro/100 - Cavalheiro Real/125 - Cavalheiro Negro/150 - Cavalheiro da Morte/200 - Conselheiro - Príncipe - Rei.
   Os números do lado de cada N.C é o nível exigido para poder chegar em tal N.C indo do level 25 até o nível 200. Como deve ter visto os 3 últimos citados não tem nível do lado, pois só tem 1 vaga e já estão ocupadas. Mas não é apenas chegar no level para poder passar de N.C.
   Quando chegar no nível 25 terá que fazer um teste para poder ver se irá upar o N.C para ''Caçador'', caso não passe, poderá tentar novamente outro dia, Isso mesmo só terá a chance de fazer o teste 1 vez por dia. Fará outro teste no N.C ''Caçador Místico e o último em ''Cavalheiro''[Futuramente será falado sobre testes].


Cargos de Nível de Classes

   Como citado anteriormente, temos 4 cargos de N.C que pode ir de ''Professor até Equipe''. Isso mesmo você pode virar um membro da equipe Monster Island.
   Cada um tem a sua função são elas: ''Professor'': Dá aula na sala de aulas da Monster island, ''Juiz'': Supervisionar as lutas de treino de de torneios, ''Treinador'': Treinar os demais ensinado técnicas e habilidades de lutas e a ''Equipe'' que está na responsabilidade de organizar a Monster Island, tanto no fórum quanto na Escola mesmo. E além disso na organização de Torneio, eventos entre outros. Mas para virar algum desses cargos, precisa fazer testes específicos, como serão mencionados a seguir.


Testes de N.C e Cargos

   É necessário fazer testes para saber se está preparado para ocupar aquele cargo de N.C. Para isso temos ''Instrutores'', que são Moderadores e Admin's da Monster Island, eles que irão fazer os testes
   Os testes para cada Cargo e N.C são: ''Caçadores'', são feitos quando chega ao level 25, ''Professores'', são feitos quando chegar ao N.C de ''Caçador Místico'' ao level 55, ''Juízes'', são feitos quando chegar ao N.C de ''Cavalheiro'' ao level 100, ''Treinadores'', são feitos quando chegar ao N.C de ''Cavalheiro da Morte'' ao level 200, ''Equipe'', é feito um teste em um dia especial aonde apenas um número estimado passará, para fazer esse teste é preciso que no mínimo seja ''Cavalheiro''. Como dito anteriormente, serpa aplicada por uma ''Instrutor em uma sala apropriada e depois da aula terá uma prova que é aí é que irão saber os que irão ser aprovados, os aprovados terão o seu registro atualizado.


Clãs da Monster Island

   A Monster Island também contém Clãs. ''Para que serve os Clãs?''. Serve para ajudar no combate em equipe e principalmente em eventos como ''Torneio de Clãs'', isso mesmo, temos torneios de clãs.Os clãs contém uma hierarquia que é: Líder, Vice-Líder, Comandante e Membro. Só pode ter 1 Líder, 1 Vice-Líder, 2 Comandantes e uma número específico para Membros. Além disse podem ganhar títulos para o  ''Líder e Vice-Líder'' e também ganhar para todos os Membros do grupo. Esse Clã é mostrado por um grupo, e todos os membros terão que está nesse grupo. ''Como criar o meu clã?'' É preciso ser level 35 e é só falar com alguém da equipe e falar os requisitos necessários.

Títulos da Monster Island

   Como dito um pouco sobre títulos é ótimo para demonstrar as suas conquistas e ser respeitado. Você pode ganhar títulos: Passando de level, ganhado eventos, ganhado conquistas, de várias formas. Os títulos são demonstrados por grupos no Age, para você poder escolher o título que quer ser representado. Os títulos também são mostrados no seu [RG], todos são mostrados.

Fórum da Monster Island

   O fórum da Monster Island tem várias funcionalidades e vários assuntos e informações, é sério estudar o fórum será muito importante para você futuramente. Além disso poderá ficar sabendo tudo sobre as novidades e assuntos da Monster Island.

Registro de Jogadores

   O Registro de Jogadores ou [RG] é muito importante para saber se ele ocupa mesmo aquele level ou N.C, entre outros, é uma forma de impedir os trapaceiros, pois na Monster Island não existe trapaceiros, apenas jogadores dignos. Poderá saber mais indo em ''Monster Island - Jogadores''.

Equipe da Monster Island

A equipe da Monster Island são uns dos mais importantes, pois eles são os responsáveis por sua diversão, eles que vão construir eventos, torneios, postagens no fórum, eles que basicamente vão fazer o jogo andar. Então tenha respeito com eles. ''Tem como eu fazer parte da equipe?''. Claro que sim, os Admin's que vão falar o dia de algum teste de Equipe, quando tiver esse teste apenas os level 100/cavalheiro vão poder fazer esse teste.

Moderadores da Monster Island

Moderadores, eles que estão acima da equipe, são o Moderadores da Monster Island e do fórum, eles são responsáveis por editar o fórum e a Monster Island ''Esteticamente e funcionalmente''. Eles são formador por uma equipe de 5 pessoas no máximo. ''Como faço para ser Moderador?''. Para ser Moderador, você primeiro precisa ser da equipe e é claro, passar no teste de Moderadores que caso tenha, vai ser anunciado pelos Admin's.

Administradores da Monster Island

Eles são os ''Admin's'', basicamente os ''Donos'' ele tem a poder total sobre a Monster Island, todos estão abaixo deles. Só pode ter 3 Admin's, mas você ainda pode ser um admin.''Como?''. Para ser Admin, você precisa ser Moderador da Monster Island, mas para isso tem que ter uma vaga na Monster Island, só terá vaga na Monster Island em Admin's, quando um Admin se afastar permanentemente da Monster Island. Caso um Admin saia e volte, mas com o lugar dele ocupado, ele ficará em um cargo maior que ''Moderadores'' e menor que ''Administradores''.

No futuro ainda poderá ser adicionado algo, pois não está completo



Créditos: xXTalaricoSafadoXx
Ir para o topo Ir para baixo
https://monster-island.forumeiros.com
 
Monster Island - Informações sobre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monster Island - Jogadores [RG]
» Monster Island - Pontuação
» Monster Island - Clãs
» Monster Island - Regras
» História da Monster Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Caçadores Místicos - Monster Island :: Monster Island - Geral :: Monster Island - Informações sobre-
Ir para: